sexta-feira, 11 de setembro de 2020

{Versos de Vida} Minha história - Mariane Helena

 

#PraTodosVerem Sobre o fundo amarelo, um livro aberto de paginas brancas. Sobre a pagina da esquerda, em letras pretas:"Versos de vida, Minha História, Mariane Helena", e em baixo, uma mão com uma caneta.
(Descrição: Raquel Carissimi Consultoria: Juliana Santos)




Não me prendo ao passado.

Ele não resumi o que sou!

Ele simplesmente forjou minha força,

Caráter e  me deu

habilidades de resiliência.

Minha história é o presente!

É o acordar corajoso 

De mais um amanhecer de guerreira;

Minha história é a vitória,

Da heroína que me tornei.

Minha história, é dia após dia...

Vencendo os mares;

Enfrentando a fúria do vento;

Sendo a marola 

Para o meu próprio barco passar.

Viver se exije Coragem!

E corajosamente sigo

Empunhando a força presente no verso,

Embalando minhas lágrimas,

No vai e vem das estações crisálidas.

E mesmo que num cantar solitário

 Sou perene, bravia, assente.

Hoje sou constância!

Trazendo nas minhas marcas na linha do tempo

Passos firmes da aurora.


Mariane Helena

0 comentários:

Postar um comentário