segunda-feira, 14 de setembro de 2020

{Versos de Vida} No caos nascem as estrelas - Jeff Tron

#PraTodosVerem Sobre o fundo amarelo, um livro aberto de paginas brancas. Sobre a pagina da esquerda, em letras pretas:"Versos de vida, No caos nascem as estrelas, Jeff Tron", e em baixo, uma mão com uma caneta.
(Descrição: Raquel Carissimi Consultoria: Juliana Santos)




 Um Sorriso forçado, uma lágrima seca no rosto

Nadando contra a corrente num mar de egoísmo

Se escondendo em um mundo irrelevante

Sentindo tão impotente

Cansado de ser o que não sou

Eu sei que nem sempre podemos ter o que queremos

Mas sei que ganhamos o que precisamos

E se eu lutar me levantarei

Um Dia Lindo, a chuva que caí, e o luar bonito a se desgastar

Observando minha vida de perto sempre esperei sair da escuridão

Mas não a luz sem escuridão então me afoguei e renasci

As máscaras caem pois mentir pode ser fácil, mas a verdade dura é mais bela

Destravei meu coração e puis em suas mãos

Agora respiro o ar e vivo a vida

Príncipe encantado é pra fracos

Guerreiros são mais Belos

A vida grita, mais grito mais alto

A morte chama mas na árvore de misericórdia deixei minha alma

É hora de voar, se livrar de mentiras e cicatrizes

E agora sei q são parte de mim

É minha história está em volta de mim

Meu herói me salve

Eu grito Eu Horo

Nunca fico de perante a ti

Mas hoje me ajoelho e peço

Me salve

Me de razões pra sonhar.


Jeff Tron

0 comentários:

Postar um comentário